Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the essential-blocks domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u413736887/domains/esdepdocs.jhonsondev.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the pojo-accessibility domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u413736887/domains/esdepdocs.jhonsondev.com/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
NOVA META: DPE-RR amplia meta e adota 500 cartinhas da campanha ‘Papai Noel dos Correios’ – ESDEP – RR

Presidência da República
Casa Civil
Subchefia para Assuntos Jurídicos

Cartinhas podem ser adotadas pelos servidores até o dia 11 de dezembro

FOTO: ASCOM/DPE-RR

 A expectativa é tornar feliz o Natal de mais crianças.

A Defensoria Pública do Estado de Roraima (DPE-RR) aumentou a missão de adotar as cartinhas da campanha Papai Noel dos Correios. Inicialmente, foram adotadas 400 cartas, mas agora a DPE-RR ampliou a meta para 500.

As cartas devem ser adotadas pelas defensoras, defensores e servidores até o dia 11 de dezembro, e os presentes devem ser entregues para a equipe de Cerimonial da DPE-RR até o dia 13.

Além dos órgãos públicos, a população também pode aderir à campanha. Basta ir até os Correios, escolher uma ou mais cartinhas e providenciar o presente devidamente embalado. A instituição se encarrega da entrega à criança.

Este ano, o servidor Ricardo Nattrodt adotou três cartinhas e afirma que ajudar na campanha é de extrema importância para que crianças realizem os sonhos que imaginaram ganhando do Papai Noel.

“O Natal, principalmente para as crianças, é uma data onde, além de trazer o nascimento de Cristo, as crianças criam um mundo mágico. E a gente percebe que muitas crianças passam o Natal sem nenhuma ceia, nenhum alimento digno. Então, assim como a Defensoria, que tem esse papel muito bonito de acolher as cartinhas, é de extrema bondade nossa poder participar, poder colaborar e contribuir para que, pelo menos, em alguns instantes, ou por algum momento, essas crianças também tenham a oportunidade de ter aquilo que sonharam que o Papai Noel pudesse levar para elas”, disse.

O defensor público-geral, Oleno Matos, afirma estar feliz e com a expectativa de que, pelo 16° ano, a campanha alcance êxito no seu resultado.

“Nossa visão não é apenas um desejo de cumprir um papel institucional, mas também um compromisso com a comunidade na missão de tornar o Natal mais especial para as crianças em situações de vulnerabilidade. Ampliamos a meta para nossos servidores, defensoras, defensores, e esperamos que, mais uma vez, a campanha seja um sucesso”, disse.

Pular para o conteúdo